terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criação e personalização de blogs!!!

Oiieee!!!
Bom dia amadas!!!

Hoje vim compartilhar com vcs uma novidade!!!
Algumas amigas estão me perguntando sobre blogs, se tem como meu esposo fazer???
Então conversando com meu filho decidimos criar um blog com essa finalidade, esse é  o blog do Fernando!
http://ffblogs.blogspot.com.br/2012/11/modelos-de-banner.html

O Fernando (meu filho) personalizou o meu, o da Sol e criou o blog da Marlene Bordados, façam uma visitinha e confiram como ficaram lindos!!!

Para informações enviem um email para fbfblogs@gmail.com.

Bjs amadas!!!
Fiquem com Jesus!!!



7 comentários:

  1. Oi Edilse!

    Que idéia legal!! Parabéns!!

    Bjos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!
    Parabéns ao Fernando e muito sucesso!!
    Um grande e forte abraço à todos!!
    Até mais e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Otima idéia, parabéns!!!
    Eu amei o trabalho anterior, ficaram lindas.
    Visite o blog para as amigas arteiras: www.feitocomcarinhobyjane.blogspot.com.br
    Bjs e muitas bênçãos, jane :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Bom dia!!
    Não vejo a hora de colocar teus afazeres em dia, para estar mais aqui conosco, sinto tua falta!!
    Venho deixar um grande e forte abraço para vocês!
    Bjs e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada e querida e etc!!!! da minha vida!!!!
    Hoje eu quero agradecer a voce e o Fernando pelo blog que me deram de presente.... é lindo meu cantinho, de muito bom gosto e quero que saibam, o Fernando é um jovem abençoado do Senhor, eu louvo a vida dele, desejando muito sucesso, de verdade....
    beijos aos dois.....
    Fiquem com Jesus....

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, bom dia!!
    Já coloquei um aviso na lateral do blog, avisando quando ao pedido de nomes, direcionando para meu e-mail, ok!!
    Tenham um ótimo dia, um grande e forte abraço à todos!!
    Fiquem com Jesus!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir