terça-feira, 25 de setembro de 2012

Voltei!!!

Oiiee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor amadas!!!

Saudade de vcs...
Essas são algumas fotos do Encontro Regional!
Obrigada a todas pelas orações!!!
Foi tudo muito lindo, lembrei de vocês, falei de vocês, compartilhei com as irmãs alguns testemunhos que recebi por email, enfim foi maravilhoso tudo o que Deus fez em nossas vidas neste final de semana!!!

Agora voltar ao trabalho néh, bordados pra fazer, emails para responder, casa para limpar, família para amar e cuidar todo tempo!!!
Bjs amadas!!!
Fiquem  com Jesus!!!
Tenham todas uma semana muitooo abençoada!!!




Pastora Claudionora Cardoso ministrando sábado a noite!!! Foi tremendo!!!

Pastora Claudionora Cardoso ministrando domingo pela manhã. Aprendi muitooooooo!!!

Umas das minhas amadas irmãs!!! Amo vcs...

Grupo de coreografia da minha igreja se apresentando!!!


Diretoria da UFEBRAC!!! Momento glamour!!! Chic de mais!!! Obrigada Jesus!!!

Recebendo presentes!!! Muito bom!!!

A diretoria novamente!!! Renovando o compromisso de mais um mandato!!! Muita responsabilidade!!!

 Recebendo a bênção dos pastores!!!



4 comentários:

  1. A Paz do Senhor, querida! Sentimos muito a sua falta. Tenho certeza que este encontro foi uma benção para vida de todas vocês. Que Deus continue usando a sua vida para ministrar aos nossos corações. Tenha uma abençoada e produtiva semana. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha madrinha querida !!
    Que benção este encontro, né !!
    Tenho certeza que foi maravilhoso, e renovador...
    Que tu possas continuar espalhando louvores, e o amor de Jesus por onde passas !!
    Tenhas um ótimo dia, com muito carinho ...
    Abraços à todos !!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida!!!!! e etc.....
    Eu posso imaginar o quanto esse encontro foi abençoado, imaginem voces essas mulheres de Deus orando juntas, é tremendo neh!!! com certeza o Senhor ouviu a cada louvor de cada uma de voces.... E que voce possa continuar fazendo da sua pagina uma ponte para nós estarmos sempre perto do Senhor, pois aqui o Senhor te usa grandemente para levar a palavra a quem precisa, pode ser através de uma palavra, de um carinho, de um gesto, ou mesmo de um favor.... E isso a gente encontra aqui, a sua generosidade está estampada no seu rosto, e se isso acontece é porque seu coração é bom.... Feliz é aquele que pode te chamar de amiga....
    Eu sou e estou muito feliz por ser sua amiga.... Acredito que os meus dias se tornaram mais doces depois que te conheci.... e com isso eu só tenho que dar glorias e glorias ao Senhor......
    Estou aqui tá sempre ....
    beijos
    Fique com o maior TESOURO já existido.....JESUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagino a benção que foi esse encontro pelas fotos agente sente a presença de Deus imagine ao vivo, que o Senhor abençoe grandimente cada uma dessa mulheres que organizaram esse encontro e que dê forças para continarem a trabalhar para o Senhor.

    ResponderExcluir