quarta-feira, 23 de maio de 2012

Semaninha em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!

Uffaaa acabei!!!
Este jogo de semaninha comecei antes de viajar e só agora consegui terminá-lo...
Eu gostei muito do resultado, espero que vcs também gostem... mas quem tem que gostar mesmo é a cliente rsrsrs
A gripe chegou aqui em casa, começou pela minha sogra, depois as crianças, meu esposo e agora em mim... tenho tantas coisas pra fazer e não tenho vontade de fazer nada...

Bjs... Fiquem com Jesus!!!
té +++








19 comentários:

  1. Oi Edilse, ficou linda essa semaninha!
    FIcou tudo combinando com muito bom gosto! Beijinhos e boa quarta feira.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma maravilha!!!
    Melhoras pra vc,bjim...

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii... linda essa semaninha... e as letras em duas cores ficaram show... eu procurei muito um monograma que fosse em duas cores... queria fazer um nome em marrom e rosa... por acaso tu não tem nenhum???
    Bjooo e td de bom...

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Não tenho dúvidas que a cliente vai amar a semaninha. Ficou linda. Parabéns!!! Beijinhos e melhoras para você...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida ,fazia um tempinho que não vinha aqui ,como estas?
    que linda esta semaninha amei é muito linda ...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde lindaaaaaaaa, logico que ficou linda vc. tem bom gosto,a sua cliente vai amar parabens. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ficou muito linda,eu gosto muito de bordar semaninha,mas já faz tempoo que não tenho encomenda desse tipo.Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Amei, lindo mesmo, pode ter certeza que vão adorar tb... beijos, fique com Deus...

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA FICOU MUITO LINDO!DA MUITO TRABALHO NE AMIGA MAIS O FINAL E MUITO GRATIFICADOR NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE.BJS AMIGA E BOM RESTINHO DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  10. Oi Guria, ficou linda a semaninha, com certeza a cliente vai gostar !!

    Quanto a gripe, espero que vocês melhorem depressa ... não se preocupe com as tarefas, elas não irão a lugar nenhum ..

    Bjs, fique com Deus. Com carinho, Carina Abreu

    ResponderExcluir
  11. EDILSE ESTOU AQUI NOVA MENTE PARA TE AGRADECER POR TER ME ENVIADO O NOME MARILENE **** NÃO POSSO DE MANEIRA ALGUMA DE TE AGRADECER ****MUITO OBRIGADA SERVA DO SENHOR JESUS***E ISTO REALMENTE QUE ELE QUER QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO ELE NOS AMA ***** BEIJÃOOOOOOOOOO ASS: SONINHA

    ResponderExcluir
  12. estão lindos!!!! como faço para pegar o grafico
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, me passe teu email ou envie um email no edilsebordados@hotmail.com solicitando que envio pra vc.
      Bjs... té +++

      Excluir
  13. Adorei... Amei... Mande pra mim o grafico, e-mail:vovodaniel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga Edilse, eus Parabéns pelo seu trabalho lindo. Estou encantada cn Tudo, mas esses panos de prato são lindos demais. Q Deus te abençoe linda, rica e poderosamente!

    ResponderExcluir
  15. Oi Edilse, tudo bem? Por gentileza, me mande o gráfico desta semaninha, o meu e-mail é: gaby.lima@outlook.com

    Obrigada, fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Edilse, boa tarde.
    Comprei alguns panos de prato para eu mesma bordar... como não bordo muito entrei na internet para procurar uma semaninha bonitinha. Vi seu blog e adorei seus trabalhos... principalmente essa que você bordou. Você teria os gráficos? Poderia me enviar? Meu e-mail é beatriz.s.j@hotmail.com
    Muito obrigada, fique com Deus.Bjs

    ResponderExcluir