quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nomes em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Obrigada amigas pela força que vcs sempre estão me dando!!!
Fico muito feliz com o carinho de vcs...
Tentei fazer todos os pedidos... caso alguém ficou sem ser atendida, por favor deixe um recadinho novamente...
Bjs... Fiquem com Jesus!!!

Ah, estou muito feliz com meu blog, tenho recebido visitas do mundo todo (sem exageros), eu só tenho que agradecer a Deus, pois de certa forma estou ajudando muitas pessoas, mesmo que nem todas comentem...













2 comentários:

  1. Oi Guria, e a gripe como estás ??
    Espero que estejas melhor, mas gripe, precisa de repouso e muito liquido ...

    Te cuida, os nomes como sempre são lindos, bjos, fique com Deus... com carinho. Carina Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!! (agora é dia heheh)
    Agradeço mais uma vez por atender a meu pedido, ficou lindo...

    Beijos e fique com Deus..

    ResponderExcluir