sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bordados da Sol!!!

Oiieee!!!
Bom dia!!!
A Paz do Senhor Jesus!!!

Hoje já estou bem melhor, obrigada pelas orações!!!

Assim como eu, creio que vcs tbm estavam sentindo falta dos trabalhos da Sol, ela tem me surpreendido... um trabalho mais lindo que o outro!!!

Agradeço a Deus pela amizade de vcs, pelo carinho, sei que é verdadeiro, amigas que passam por aqui só pra me dizer um oi... pra dizer que estão orando por mim... pra saber como estou... quanto vale tudo isso???
Que Deus retribua a vcs tudo aquilo que vcs desejam pra mim e minha família!!!
Bjs... té +++
Fiquem com Jesus!!!








4 comentários:

  1. A Paz do Senhor, amada! Passando para desejar um final de semana abençoado na presença do Senhor. Beijos querida você é muito especial para nós...

    ResponderExcluir
  2. Oi amadas!!!!! Em primeiro lugar quero agradecer ao Senhor por ter me dado a Edilse como amiga, serei grata por toda minha vida. Então gente o que quero deixar registrado aqui é que com a maior paciência do mundo e dedicação, ela me ensinou muito nesses meses que venho bordando e postanto meus trabalhos... Sabe gente eu sempre pedi a ela que fizesse os nomes para mim e e sempre postei que sem ajuda dela eu não faria nada sozinha eu apenas borbo, mais pra minha surpresa, e com a ajuda dela eu comecei a fazer esses nomes tortinhos que voces estão vendo nos meus trabalhos, por enquanto só sei fazer esses rsss. mais não importa, o que acho que tem que ser dito aqui é a minha alegria de saber que alguem ensina com a mior humildade desse mundo.... E só podia ser Ela !!!!! a minha amiga do coração, não é em vão que o Senhor fez dela uma grande serva, uma grande MULHER DE DEUS!!!!! e eu glorico por isso......
    Brigada Edilse que nunca voce esqueça do meu carinho e minha gratidão, e o quanto eu cresci como pessoa estando ao seu lado esses meses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR SOL E EDILSE! AMEI CONHECER ESTE BLOG. ESTAREI SEGUINDO-O POIS GOSTEI DE TUDO EM ESPECIAL DOS MONOGRAMAS. ESPERO QUE NÃO SE IMPORTEM DE TÊ-LOS COPIADOS (ALGUNS SÓ).SOL SEUS TRABALHOS FICARAM LINDOS TAMBÉM, MEUS PARABÉNS AS DUAS. CONVIDO-AS A FAZER UMA VISITINHA EM MEU BLOG. ESTAREI ESPERANDO. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  4. Liindos demais os trabalhos da Sol!! Gostaria do gráfico desse monograma se for possivel, adorei a letra! Obrigadaa.. (e-mail: dasilva-b1@hotmail.com)

    ResponderExcluir