sexta-feira, 13 de abril de 2012

Agradecimento!!!

Oiieee!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!
Hoje vim dar notícias sobre meus irmãos. Na minha irmã foram feitas duas cirurgias, uma na coluna e outra no braço, ela já teve alta, está na casa da minha mãe, como a cirurgia da coluna é delicada, ficará em repouso por um longo período, mas está se recuperando...
Quanto ao Erasmo, eu comentei na postagem anterior que estavam fazendo a cirurgia nele, mas foi cancelada, porque os médicos precisavam de uma placa pra por no ombro e só chegou ontem de Porto Alegre, ele entrou na sala de cirurgia às 13h30, creio que vai dar tudo certo, a princípio iam fazer na coluna também, mas foi cancelada, os médicos disseram que só usando o "colar" no pescoço a vértebra cola, creio que é resposta de oração!

Quero agradecer de coração a todas vcs que oraram e estão orando por minha família, que Deus as abençoe!!!
Vocês não fazem ideia do quanto é confortante o carinho de vcs...
Obrigada, vou continuar orando por vcs...

Assim que possível estarei de volta...
Fiquem todas com Jesus!

Na foto: Ediliane e Erasmo (que sofreram acidente), eu e meu irmão mais velho Eroni!

10 comentários:

  1. QUE FAMILIA LINDA, MEUS SINCEROS VOTOS DE UMA OTIMA RECUPERAÇÃO PARA ELES. BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse todos lindos, espero que tudo de certo que a recuperação seja breve!!Bjs amiga e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sigo seu blog mas nunca fiz um comentário. Quero dizer que estou também rezando por seus irmãos. Que Deus os abençoe em sua recuperação. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga!
    Espero que seus irmãos se recuperem logo.
    Deus abençoe!
    Bjs querida e um ótimo fim de semana pra vcs aí!

    ResponderExcluir
  5. linda seua famiíla e´muito linda logo estaram todos juntos

    ResponderExcluir
  6. Oiamiga!!!!!!!!!!Estou aqui e voce sabe né.... pode contar comigo pra tudo embora tenhamos falado por telefone, eu sinto muito pelo acontecido.... Mais o Senhor Jesus já os curou e tenho ceteza que tudo dará certo pois, todas nós estaos em oração por eles.... E creio que o Senhor não vai deixar que nenhuma sequela desse acidente pois ainda quero ve-los na igreja, assim como voce... Eles são lindos !!!!!!!! enfim uma família muito linda...
    Deixo um beijo pra voce e vou estar aqui sempre tá

    ResponderExcluir
  7. Que bom que estão se recuperando amiga, logo vocês estarão de novo tirando fotos lindas como esta ...Força, bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Edilse,
    Estou torcendo pelo recuperação de seus irmãos, e que esta tormenta passe o mais rápido possível, que Deus os Abençoe e Fortaleça todos vcs,que a Paz de Jesus estejam com vcs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. oi edilse, espero que esteja tudo bem com sua familia e que tudo tenha dado certo.queria ver se vc tem o grafico da princesa do enrolados, ou se alguem tem e pode compartilhar, pois tenho uma encomenda e não consigo o grafico, caso puder me ajudar ficarei muito grata..bjs fique com deus...anna

    ResponderExcluir
  10. Amiga venho te perguntar uma coisinha sabe aquela borboleta roxa q eu havia gostado ate q vc me mandou ela do lado contrario, então ela ficou pequena sera que tem como aumentar ela um pouquinho tipo ela é 28 de altura fazer ela uns 35 ou 40 desse tipo ...
    Obrigada e estou ourando muito pelo seus irmãos...

    ResponderExcluir