segunda-feira, 12 de março de 2012

Monograma em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

A Paz do Senhor Jesus!!!

Bom dia amadas!!!
Que esta semana seja muito produtiva, que possamos fazer muitas coisas e falar muito de Jesus para as pessoas que precisam de um conforto!!!

Ismalia querida, demorei mas consegui fazer o mono que usei na toalha do Kauê, mas tem umas letras que são feias, então na hora de montar um nome, se ele tiver "essas" letras, não use esse mono...

A Adriana, minha amiga do orkut, me pediu o nome Eduardo com essa combinação de letras, pezinho e as minusculas que postei, achei que a combinação deu certo, então fiz todas as letras, espero que vcs também gostem...

Amadas, depois eu volto...
Bjs... Fiquem com Jeus!!!











9 comentários:

  1. Bom dia querida!!! Tudo bem???
    Ai adilse, deu até vontade de chorar de ver tanta lindeza... nossa ficou fofo demais esses monogramas, lindoooooooooooooooooooooooooooooosamiga, amaei!!! Obrigada pela partilha!!! Ah lá no menina rosa tem um monograma com bonequinhas se vc quiser ir lá e buscar fique á vontade viu!!! Bjs querida!! Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, querida! Passando para desejar uma semana abençoada firmada em nosso Senhor Jesus Cristo. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada minha amiga.amei ficou lindo o monograma.jesus te abençoa.beijos.Ismalia.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga não me canso de vir aqui e ficar admirando esses monogramas lindos... vou levar eles pra mim tá??
    Ah ia esquecendo, já terminei a toalha com o nome que vc fez pra mim... falta só levar pra costureira pôr o bordado inglês, assim que ela terminar eu posto lá no blog tá!! Bjs Querida, fica com deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilse preciso do nome JOAO PEDRO com o monograma dos pezinhos ficou lindo bjs....Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Edilse, Deus lhe pague com toda sorte de bençãos!

    Um abraço fraterno! Elizete

    ResponderExcluir
  7. Olá Edilse tdo bem... gostaria de uma sugestão sua ... estou com uma encomenda de bordados para Bêbe. A menina me trouxe uma toalha de banho de nenem pra bordar o nome Laura Emanuelle. a faixa do bordado eh na toca então o espaço eh meio pequeno. será q vc tem algo q possa me ajudar a definir como irei bodar?? abraços Aline

    A Paz de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Edilse tdo bem... gostaria de uma sugestão sua ... estou com uma encomenda de bordados para Bêbe. A menina me trouxe uma toalha de banho de nenem pra bordar o nome Laura Emanuelle. a faixa do bordado eh na toca então o espaço eh meio pequeno. será q vc tem algo q possa me ajudar a definir como irei bodar?? abraços Aline

    A Paz de Jesus!!!

    ResponderExcluir