quinta-feira, 8 de março de 2012

Bordado de amiga!!!

Oiieee!!!

Tudo bem amadas!!!
Como foi o dia de vcs???
Espero que tenha sido muitoooo abençoado!!!

Bem, este é mais um trabalho feito pela minha amiga Sol!!!
Ficou muito delicado, como todos que ela faz!!!

Sei que tenho muitos nomes pra fazer, não esqueci  não, acontece que estou com bordados atrasados e tenho que fazer até amanhã, então acredito que sábado vou conseguir fazê-los, conto com a compreensão de todas vcs...

Bjs amadas, fiquem com Jesus!!!!



7 comentários:

  1. COMO SEMPRE MARAVILHOSO PARABENS BJS. SOL. MINHA QUERIDA A SOL Ñ TEM BLOG OU ORKUT OU FACE?

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Tudo bem?
    To precisando de mais um nome agora é ALAN para toalha de banho. Queria que fosse numa letra "mais grossa". Só que tem um detalhe tenho uma certa urgência.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida obrigada pelo seu carinho,pela amizade e que possamos estar juntas nesta data por muitos anos, aproveitando vou fazer um sorteio la passa la para participar ,bjs ..

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Gente eu já estava morrendo de saudades de voces... perdi o rumo do blog da minha amada Edilse rssss..... agora voltei pra dizer a voces que muitas das vezes a gente some, mais não é porque queremos, é porque os afazeres e as encomendas deixam a gente sem tempo mesmo.... mais eu sei que a minha amiga está um pouco atrasada nos bordados, e eu compreendo perfeitamente.... mesmo porque ela tem compromisso com a igreja e isso a gente entende né....
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos lindos que essa Sol faz.Fernanda B.H.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, mais uma vez digo que esse site é um dos melhores que visito... peço por favor, qd tiver um tempinho monta meu nome, achei apenas 1 forma no seu blog, gostaria de uma letra grossa e cursiva, o tamanho fica a seu critério... beijos Tatiane.

    ResponderExcluir