quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frases em ponto cruz!!!

Oiieee!!!

Bom dia amadas!!!
Passando rapidinho pra postar estes gráficos para a Simone...
Simone amada, não tive tempo para conferir a questão da altura, vc pode fazer esse favor pra mim, estou sem tempo...
Por favor me avise se deste tamanho está bom ou se tenho que diminuir...

Se estiver bom, gostaria que vc me passasse alguns versículos que queira que eu faça ok...

Amadas, obrigada pelos comentários tão carinhosos... amo vocês!!!
Já fazem parte do meu dia-a-dia...




2 comentários:

  1. Querida Edilse, obrigada pelo carinho em atender tao rapido,pois sei que sao muitos os pedidos.Os versiculos gostaria de deixar por sua conta, pois tenho percebido que voçe é muito religiosa,deve ter muitas frases bonitas.O tamanho das letras sao de 36 pontos mais ou menos.Nao querendo abusar mas ja abusando poderia ser em letra cursiva,é que fica muito lindo.Um grande abraço e muitoooo obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilse, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita, me desculpe pela ausência agora comecei a estudar a noite e como trabalho durante o dia o tempo diminuiu mais sempre dou um jeitinho de visitar as amigas mesmo que demore um pouco, apareça sempre que puder, desde já deseja um ótimo feriado de carnaval para vc e sua família, bjs

    ResponderExcluir