terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bordado de amigas e nomes em ponto cruz!!!

Oieee!!!

Como meus trabalhos estão todos pela metade, nada concluído ainda rsrsrs, vou postando trabalhos de amigas...
Essas fraldinhas foram feitas pela minha querida amiga Sol!!!
Que mimo!!!




Essas toalhinhas foram minha sogra que bordou, ela não seguiu exatamente como está no gráfico, mas ficaram lindas!!!
O gráfico copiei do blog da Fabíola, http://artesempontocruz.bogspot.com, obrigada querida por compartilhar!!!








Oi Claudiane, esses nomes são os seus!!!
Desculpe pela demora!!!





4 comentários:

  1. oie...obrigada pelos gráficos (tava anciosa, rsrsrs). Amei!!!
    Na proxima semana vou bordar para a Izabella e vou mandar pro seu email pra vc ver...bjxxxxxxxxx
    claudiane

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga do coração!!!!!!!!!!!
    Eu amei tudo que vi aqui hoje no blog rsss essas toalhas bordadas com esses barquinhos e coqueiros, ficaram muito fofo, Parabens!!!!!
    Os nomes que voce fez também ficaram muito lindo.
    Eu não vejo a hora de terminar a minha toalha que estou bordando, porém com sua ajuda né tá ficando um mimo.
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhinhos!
    Eu também estou com tudo pela metade, meu bebe não deixa eu bordar, rssrs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooo
    essa fonte é lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir