terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bordado de amiga!!! Nomes em ponto cruz!!!

Oieeee!!!

Tudo bem amadas???
Hoje estou postando mais um trabalho feito pela minha amiga Sol.
Esse jogo da Lilica Ripilica ficou uma graça!!!
Os gráficos já estão postados no marcador Lilica...
Ou clique aqui







Oi Adriana, tudo bem?
Obrigada pelo carinho!!!
Caso os nomes não tenham ficado do tamanho exato que vc precisa, me avise que faço novamente!!!
Bjs...




Encontrei este Ele e Ela prontos, e ainda não tinha postado!!!



 Fiz estes gráficos para uma amiga do orkut, espero que vocês também gostem!!!





4 comentários:

  1. Olá, Edilse! Parabéns pelo blog. Todos os dias passo por aqui para conferir as novidades. Seria possível fazer o nome Carolina com o monograma de borboletas?
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. oie...olha eu pedindo de novo...To precisando do nome Saulo, um bebezinho lindo que acabou de chegar, vc faz alguns gráficos pra mim? bjxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Edilse, fiz o pedido do gráfico de um nome (Carolina,minha filha) e acabei me esquecendo de outros que também preciso, se houver a possibilidade, é claro. Os nomes são: Heloísa, Manuela e Lívia. Gostaria de fazer toalhinhas para presenteá-las e o monograma de borboletas se encaixa perfeitamente.
    Desde já agradeço. Super beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabens pelo seu blog, é maravilhoso preciso de um grafico com o nome SILVANA vc pode me ajudar, bjs obrigado

    ResponderExcluir