sábado, 21 de janeiro de 2012

Babitas em ponto cruz!!!

Bom diaaaa!!!

Bom sábado pra todas nós!!!
Ontem foi mais um dia cheio...
Estas babitas são para o Caio, ele vai nascer em abril, tenho mais babitas e fraldas pra fazer pra ele... estou fazendo aos poucos...







Natali querida, tudo bem?
Esses são os gráficos que tenho prontos com "Ele e Ela"...
Obrigada pelo carinho!!!

Tathi querida, ainda não consegui fazer os seus nomes, estou me programando pra fazer a tarde, daí posto pra vc...

Obrigada a todas vocês pelo carinho!!!
Que possamos ter um sábado muiiiittoooo abençoado!!!
Bjs...




3 comentários:

  1. ficaram lindas....bem divertidas,adorei,bjs leni

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!!!!!!!!! Como faz coisa bonita né.....
    Eu amei as babitas, são muito lindas a harmonia das cores, deixou seu trabalho mimoso, Parabens amiga tenho muito orgulho de ser sua amiga...
    Beijos
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Ola Edilse..amei o se trabalho e o seu blog..é lindo o q voçe faz..eu tambem faço ponto cruz..ja sou sua seguidora..apareça no meu blog..vou adorar a sua visita..
    Beijos da Bruxinha
    http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir